sábado, 13 de outubro de 2012

Primeira Crítica ao blog

Bom, agradeço ao Douglas do Mega Criticas que é um ótimo critico, e que deu ótimas dicas! Abaixo vem a crítica:

"O Demetria Devonne BR", é um fan blog, com um intuito de informar os seus leitores sobre a atriz e cantora Demi Lovato. Foi criado pela Francieli, no dia 11 de abril de 2011, muito tempo, um dos blog mais duradouros que já critiquei.

Ainda não consegui formar uma decisão do que achei do layout, algumas partes são lindas, mas outras nem tanto. A fonte usada no nome do blog, na header, não combinou com o resto. O espaço da página "Home" ficou muito grande, deste modo não se enquadrou com as outras... Porém, a área de post e sidebar ficaram muito bonitos. (-0,3)

São duas páginas, sem contar Home e Designer. Lista:
Demi - Contém uma ótima biografia da cantora na qual é dedicado o blog.
Contato - Organizada, e se encontram todas as formas de contato que os visitantes podem ter com o DDBR, mas poderia ter os links das redes sociais lá, sei que já estão presentes na sidebar, mas poderia ter um acesso mais fácil a elas... (-0,1)

A Sidebar é organizada, tendo seus onze Widgets. Lista:
Web Status - Está em seu lugar certo e contém todas as informações necessárias.
Link Us - Adorei eles, foram muito bem trabalhados, todos com o logotipo. 
CBox - Notei que a falta de comunicação, é um problema horrível lá.
Elite - Apenas sete afiliados, procure mais.
Links Oficiais - Organizado e necessário.
Participando e Publicidade - Deveria ter um tamanho padrão nas imagens.
Seguidores - Como já foi citado, o blog está no ar desde abril do ano passado, e o número de seguidores até o momento é de apenas 16, sem dúvida precisa ser melhorado. Busque por mais publicidade e parcerias.
Visualizações - Um número baixo. 
Disclaimer - Não pude deixar de comentar que ele está com alguns errinhos, recomendo que concerte-o, por é uma coisa muito simples. 
Colaboradores - Apenas uma pessoa encarregada de administrar o blog, deste modo ele pode correr o risco de ficar desatualizado, abra vagas para equipe.(-1,5) 

As postagens são originais e organizadas, apesar de ter apenas uma pessoa na equipe como acabei de dizer, o blog ainda é bem atualizado. Seu site é ótimo, tem tudo para fazer sucesso, apenas siga minhas dicas, ele ainda levará um maravilhoso 10! 

Nota: 8,1

Selo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)