segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FOTOS: Demi Lovato passeia com amigos em Las Vegas (22/09)

Parece que as amigas, Demi Lovato Hanna Beth, se encontraram hoje para se divertir um pouco em Las Vegas, depois de participarem do “IHeartRadio Music Festival” ontem. Veja uma foto das duas que Hanna postou em seu Twitter:
56867.jpg
ATUALIZAÇÃO @ 22/09 às 23h50: Logo depois outro amigo de Demi postou uma foto  - no twitter –  sua com a Demi, Hanna e Lauren em um shopping, em Las Vegas. Veja abaixo:
A3cHi6lCUAEn3FR.jpg
ATUALIZAÇÃO @ 23/09 às 13h38: Demi Lovato também não deixou de compartilhar em seu Twitter (@ddlovato) esse passeio – com muito Red Bull – que fez com seus melhor amigos, em Las Vegas. Demi postou várias fotos e também tuitou: “Melhor fim de semana com os meus melhores amigos. Muito abençoada por ter pessoas na minha vida que não têm medo de ser loucos, estúpidos e bobos comigo!! :)” e acrescentou: “E só porque eu estou em Vegas não significa que eu es/tou causando problemas.. Você não tem que fazer escolhas ruins para se divertir. :)”
ATUALIZAÇÃO @ 24/09 às 12h50: Veja mais duas fotos do passeio, uma pelo o seu amigo e a outra postada pela a própria Demi:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)