sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Demi Lovato se apresenta e ganha categoria no “Video Music Awards 2012″ (06/09)

Aconteceu nesta quinta-feira (06) a edição de 2012 do “Video Music Awards“, premiação popular que elege os melhores videoclipes do ano. Demi Lovato foi indicada na categoria “Melhor Vídeo com Mensagem” e venceu. A cantora concorria contra Rise Against , Kelly Clarkson (“Dark Side”), Gym Class Heroes, K’Naan & Nelly Furtado e Lil Wayne.
Eu nem sei te dizer o que isso significa para mim,” ela disse. “É tão incrível o fato de eu estar tocando um desses [astronautas]. Eu sempre assisti o VMA e agora eu estou segurando um.“.
A cantora também fez uma super apresentação no pré-show. Ela cantou seu último single, “Give Your Heart A Break“, em uma versão remixada e com a presença de dançarinos. Demi também interagiu com o público durante a performance e, no final, escolheu um fã para ganhar ingressos para a premiação.

 
Veja as imagens no site Demi Lovato Brasil clicando AQUI.
Fonte: Demi Lovato Brasil






0 comentários:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)