sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Demi Lovato fala sobre estar de volta ao Brasil

A cantora Demi Lovato, que faz show nesse sábado (29) em São Paulo, passou recentemente por maus bocados na vida particular. Mas a fase ruim – que incluiu o fim do namoro com Joe Jonas, dos Jonas Brothers, distúrbios alimentares e psicológicos – parece ter dado um tempo.
Prova disso é que segue emplacando hits, retomou a agenda cheia de shows e ainda se tornou a preferida dos programas de  TV nos EUA (é a atual jurada de The X Factor e apresentou o Teen Choice Awards 2012).
Amada por adolescentes, ela é uma das principais atrações do Z Festival. Pouco antes de chegar ao país, Demi conversou com o “Folhateen” sobre a fase atual da carreira e a superação do período complicado pelo qual passou.
Esta é a sua segunda vez no Brasil em menos de um ano…
Sim! Eu amo o Brasil e os meus fãs aqui são incríveis. Fiquei muito animada por estar de volta. Tenho ótimas lembranças do Brasil. É um lugar tão bonito! Eu amo a cultura, a comida e, claro, os fãs.
O que há de diferente desse show em relação ao último no país?
Sempre é diferente. Cada show é uma oportunidade para se conectar com os meus fãs através da música. Eu amo estar o palco. É quando tenho a chance de ver todos os meus fãs de pertinho. Isso realmente faz tudo vale a pena para mim.
Artistas costumam citar ídolos ou pessoas nas quais se miram. No seu caso, quem você citaria?
Quando penso em ídolo, eu realmente olho para a minha mãe. Ela é a mulher mais forte e mais incrível que eu conheço. Há muitos cantores que me inspiram, especialmente a Kelly Clarkson. Ela tem uma voz impressionante e uma carreira de sucesso.
O que você tem ouvido ultimamente?
Tem de tudo um pouco no meu iPod, de Nicki Minaj a Miranda Lambert.
Como você imagina seu futuro? Você se vê substituindo cantores da última geração, como Britney e Aguilera?
Eu quero continuar a trabalhar na indústria da música e espero crescer como artista. Também gostaria de ter uma família um dia. Mas não vejo ninguém substituindo Britney Spears e Christina Aguilera, não.
Fale um pouco sobre sua nova empreitada como jurada no The X Factor
O programa tem sido uma experiência incrível. É uma honra enorme poder dividir a bancada com Britney Spears, Reid LA e Simon Cowell. Às vezes, eu nem consigo acreditar!
Você tem alguma superstição ou algo do tipo antes de cada show?
Quando estou nos bastidores de um show, geralmente fico só me vestindo e me preparando para a apresentação. Às vezes, eu medito com minha banda ou só ficamos jogando conversa fora e nos divertindo juntos. Uma coisa importante é que sempre oramos bem na hora de entrar no palco.
Muitas adolescentes passam por problemas com autoestima como você teve no passado. Agora você parece bem. O que diria aos fãs sobre essas turbulências?
Todas as garotas que estiverem lidando com questões complicadas nesse momento, como as que eu passei, devem falar a respeito e deixar que alguém saiba o que está acontecendo com elas. Sou um exemplo vivo de que é possível superar as fases difíceis e trabalhar essas questões. Eu trabalho muito duro para ficar assim, saudável e feliz. Mas, quando não estiver legal, em primeiro lugar você tem que dizer a alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)