quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Demi Lovato e Britney Spears falam sobre voltarem para a terceira temporada do X Factor

Britney Spears e Demi Lovato deixaram as suas marcas oficialmente e permanentemente no cimento da família X Factor para sempre!
A princesa do pop de 30 anos e a cantora de Skyscraper de 20 anos, junto com os outros jurados, Simon Cowell e L.A. Reid, foram honradas ontem durante a sua cerimônia de impressão das mãos no Grauman’s Chinese Theatre em Hollywood.
Nós conversamos com Spears e Lovato no tapete vermelho sobre se elas gostariam de voltar para mais uma temporada como juradas (cubram as suas orelhas, Nicole Scherzinger e Paula Abdul!)
“É claro que eu gostaria de poder ficar mais no programa”, Lovato nos disse. “Esse programa têm sido tão incrível. A melhor experiência da minha vida. Eu só posso esperar por mais uma temporada.”
Spears foi um pouco mais tímida, mas muito doce, sobre o assunto. “É uma possibilidade, definitivamente”, ela sorriu.
Cowell parecia confortável com a ideia de continuar com o formato atual para a terceira temporada do programa.
“Baseado no que você irá ver no primeiro episódio, elas são muito, muito boas”, ele revelou.“E elas trazem essa animação e poder para o programa. Elas fizeram um ótimo trabalho. Eu tenho que bater palmas para elas.”
E sobre quem é a jurada mais durona entre ela e Lovato, Spears nos disse, “Eu acho que Demi. Ela é um pouco mais nova do que eu. Ela é confiante.”
“Eu sou um pouco o tipo de pessoa que fala o que pensa”, Lovato disse. “Essa não foi a primeira vez que me chamaram disso.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)