segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Candidato que acusou Demi de usar auto-tune fala sobre o ocorrido.

Shawn Armenta, o candidato ao X Factor USA que acusou Demi Lovato de usar auto-tune após ela ter dito que ele não era bom o suficiente para participar o programa, conversou
 com o Fuse TV e falou sobre o episódio. Confira:

FT: Entendo que você esteja no trabalho agora, então obrigado por reservar um tempo de sua agenda.
SA: “Eu não sabia que eu estive na televisão até o domingo à noite quando um amigo disse que ele me viu em um comercial. Eu nunca pensei que eles levariam ao ar o que eu disse à Demi, Britney e ao L.A. Reid.”

FT: Quando você acusou Demi Lovato de usar auto-tune, você já estava planejando dizer aquilo?
AS: “Eu fiquei chateado com o que o L.A. disse pra mim e daí a Demi se meteu no meio. Eu trabalho para uma companhia aérea. Ele basicamente me disse que eu sou um vagabundo e isso é tudo o que eu não sou. Ele disse pra me voltar para o meu trabalho medíocre que é onde eu pertenço. Realmente irritado, eu disse 'Quem diabos é você? O Babyface que te deu o seu emprego.' Foi ai quando a Demi se meteu. Estou nessa indústria fazendo esses tipos de coisa há uns 30 anos. Eu toco todos os instrumentos. A Demi entrou no meio da conversa e o insulto veio inconscientemente à minha cabeça. Era para o L.A., mas ela se meteu. E ela não tem a experiência que eu tenho por trabalhar em clubes de comédia de New York me apresentando. Eu tenho 48 músicas no iTunes [várias chamadas Shawn Armenta, Freddy Krewger e Dude Offline].”

Ainda na entrevista, Shawn afirma que todo o ocorrido durou cerca de 5 minutos e que tudo foi editado e que ele recebeu aplausos, enquanto a plateia vaiava mesmo eram os jurados. Mas será que dá para levar a sério um cara desses? 

Veja o vídeo em que ele fala que Demi usa auto-tune:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)