domingo, 5 de agosto de 2012

RUMOR: SOPHIA ABRAHÃO DIZ QUE DEMI LOVATO É DESMORALIZADA

Em uma entrevista a resvista CARAS, Sophia Abrahão que interpreta Alice na novela brasileira REBELDES, fala sobre Demi Lovato e seus fãs ao ser questionada pelo jornalista Juan Carlos.
"Apesar de não conhecer pessoalmente a Demi, eu creio que ela é uma desmoralizada, pois seus fãs vivem fazendo complô contra meus fãs, os fãs de rebelde, eu sei que cada um tem seu gosto, mas deveriam gostar primeiramente de cantores brasileiros, para mais oportunidades, sem contar que acho a Demi inconveniente, e cada um tem os fãs que merecem".
Depois de tudo isso, fontes dizem que Juan Carlos foi ameaçado pela imprensa de Sophia Abrahão caso publicasse essa nota na revista, pois a audiência de Rebelde poderia cair, e colocar tudo a perder.
Vocês acham que é verdade ou mentira? Comentem!


3 comentários:

  1. Acho que a Sophia não diria isso, mas as aparências enganam.

    ResponderExcluir
  2. Um dos sites já atualizou a matéria. Vejam: http://skyscraperbr.com/sophia-abrahao-diz-que-demi-e-desmoralizada/

    Atualização: Com algumas conclusões descobrimos que isso praticamente não se passa de um RUMOR, pois Sophia não deu nenhuma entrevista a revista CARAS esse mês, só sabemos que esse suposto site amador fez um artigo completamente falso chegando a conclusão de que não se passava de uma simples farsa. Não pedidos desculpas a ninguém, apenas damos notícias da Demi, não queremos arrumar briga com ninguém e nenhum fã da atriz de REBELDE, queremos que fique bem claro isso.

    O incrível é que esse rumou se espalhou rápido pela internet e não passa de uma mentira.
    Em vez de vcs ficaram falando mal da Sophia, vcs poderiam ao menos pesquisar pra ver se é verdade!!!!

    Sou muito fã da Demi e de Rebelde Brasil! Não posso dizer o contrário, realmente a demi é mais conhecida que a Sophia (mt +). Mas a Sophia não tem nada contra a demi! A única coisa que ela declarou foi "Eu não me inspiro nos looks da Demi" ela não disse que não se inspirava para makes, penteados e até na música talves. E vcs que tanto julgam ela, deveriam saber que desde adolescente ela usava franja como a Demi, e só mudou para atuar na novela. Mas as duas são DIVAS do jeito que são!

    ENTÃO QUE TAL PARARMOS COM ESSA BESTEIRA DE GUERRA ENTRE FÃS DE DEMI LOVATO E SOPHIA ABRAHÃO?

    ResponderExcluir

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)